Daisypath Next Aniversary Ticker

sábado, 3 de maio de 2008

Troca do dia das mães







Fizemos uma troquinha no grupo de ponto cruz e já recebi meu presente...






Meninas chegou meu presente de dia das mães...Eu amei, Eu amei, Eu amei,Eu amei, Eu amei, Eu amei,Eu amei, Eu amei, Eu amei,Eu amei, Eu amei, Eu amei,Eu amei, Eu amei, Eu amei... Não tenho nem palavras...Gentem quem me pegou foi a fofa da Animéri, ela me deu um porta chaves adivinhem... . com o meu lindão bordado, não poderia ter escolhido um gráfico melhor, minhas duas paixões ponto cruz e Elvis lindão...heheheheheh eTambém ganhei uma toalhinha em puff que ela tinha levado pro encontro mais eu não pude ir, muito fofa, com florzinhas e borboletas que eu adoro... E uma carta muito carinhosa...Ani, adorei falar com vc, muito, muito obrigada por tudo, vc não imagina como estou feliz, o problema é eu colocar lá para pendurar chaves estou com dó, acho que o porta chaves vai dormir comigo hoje...hahahahahaha haEu nem imaginava que fosse vc e fiquei muito feliz... Muito, muito obrigada!!!

Nenhum comentário: