quinta-feira, 27 de março de 2008

Toalhinhas da Julia





Essas toalhinhas e babador minha mãe pediu para mim bordar para a filha da enteada dela, a Julia ainda não nasceu está previsto para setembro...

segunda-feira, 24 de março de 2008

Ana Carolina...



Essa é a Ana Carolina filha da minha tia Ângela, ela é a mais velha dos meus afilhados tem seis anos, ela nasceu com seis meses tinha 500 grs, ficou muito tempo em incubadora, mais a única seqüela que teve foi nos olhos por isso ela usa um tapa olho de vez em quando, mais foi uma benção de Deus, pois nascida tão miudinha e fraquinha... Também fez a festa com o ovo que dei um Trakinas que tinha um brinquedinho que atirava água, molhou a garagem inteira da minha tia, acho que ela queria me matar, mais tudo bem...hehehehehe

Amanda...



Essa é a minha afilhada Amanda filha da minha amiga Iris, ela é a mais novinha dos meus afilhados, fez um aninho dia 04 de março... Sábado fui entregar o chocolate para ela, está uma graça, muito sapeca... Acho que do ovo não sobrou nada, aliás só o brinquedo, ela jogava para os lados, fez a festa...

quinta-feira, 20 de março de 2008

Feliz Páscoa!!!


Páscoa é...


Páscoa é ser capaz de mudar,

É partilhar a vida na esperança,

É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.


Páscoa é dizer sim ao amor e à vida,

É investir na fraternidade,

É lutar por um mundo melhor,

É vivenciar a solidariedade.


Páscoa é ajudar mais gente a ser gente,

É viver em constante libertação,

É crer na vida que vencer à morte.


Páscoa é renascimento, é recomeço,

É uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós.
Para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e vermos

Que hoje somos melhores do que fomos ontem.


Feliz Páscoa!!!

quarta-feira, 19 de março de 2008

Troca de Páscoa





Este mês tivemos a troca de Páscoa no grupo eu peguei a Débora de Toledo / PR e ela já recebeu e escreveu:




"aeee
meu presentinho da troca de páscoa tb chegou!!
td mto lindo, um trilho de mesa hiper mega caprichado.. . bordado mais que perfeito e o crochê então....
e um monte de chocolate caseiro que amei!!!!
um cartão de páscoa lindo!!!

ai ai, td lindao!! Já liguei pra Jaque agradecendo! !! Adorei Jaque, mto mesmo!!!"




Adorei falar com ela pelo telefone, e fiquei muito feliz com os elogios...hehehehehe

terça-feira, 18 de março de 2008

Toalha de rosto para Cristine...


Fiz essa toalha de rosto para minha querida amiga Cris, ela vai casar em abril, ela já recebeu e escreveu: "Jaque
Vc é muito querida, imagine se seu presente é simples EU ADOREIIIIII e com certeza vou usar muito seu presente, deixar no meu banheiro para as visitas verem :)
\o/\o/\o/\o/ \o/
MUITO OBRIGADA!!!!
AMEIIIIIIIIIIIIIIII IIIIII"


Fico muito feliz que ela tenha gostado fiz com muito carinho...

quarta-feira, 12 de março de 2008

Em clima de Páscoa...


A Páscoa nem chegou e já recebi esse lindo pano de prato da minha mãe... Nem preciso dizer que adorei!!!

quinta-feira, 6 de março de 2008

Meu primeiro trabalho em ponto russo...


Essa toalhinha foi meu primeiro trabalho em ponto russo, amei fazer...