quarta-feira, 30 de abril de 2008

Troquinha do orkut



Fizemos uma troquinha na comunidade do orkut Troca de revistas e artesanatos e eu presenteei a Su (Suzana) enviei seus mimos e ela já recebeu:

Jaque!!!!!! Acabei de receber seus presentes!!! Nossa, amei tudo mesmo!! Quanta coisa mulher! Vc não sabe como estou feliz! É a minha primeira também! Amei as revistas(não tenho nenhuma!). A toalhinha é lindíssima, não conhecia essa arte, que coisa mais fofa e delicada! Que honra receber a primeira q vc fez! E os víés, sianinhas que graça! Os tecidos tbm não tenho e vc ainda advinhou pois queria um lilás...o vermelho é mto chique...lindosss!! As meadas e as linhas de costura vão ser muito úteis! O pano de copa tbm amei adoro vaquinhas...Enfim....amei tudo mesmo! Fiquei muito feliz que vc tenha sido a minha primeira amiga de troquinhas. Beijocas com mto carinho da amiga Su

Fico muito feliz que tenha gostado...

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Troca do dia das mães Grupo de ponto cruz...


Foi feito a troca do dia das mães no grupo e eu peguei a Naty, ano passado eu havia pego ela também... Enviei a troca e ela já recebeu...
Gentemmmmmmmmmmmmmm mmmmm
CHEGOU MEU PRESENTE DE DIA DAS MÃES!!!!!!!!! !!!!!!!!!
hj o porteiro interfonou de novo falando q tinha encomenda pra mim.. e la veio a crise de APA de novo.. só q eu tava de pijama, nem tinha escovado o cabelo ainda, e não dava pra ele trazer aki, então, obvio q ja comecei a passar mau hahahahhaa ai minha mãe ia descer pra passear com os dog´s e ja trouxe a encomenda,.. e quem me tirou? quem? quem? a querida Jaquelinda!! !
JAQUEEEEE, EU AMEIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIII
amei, amei, amei!!!! primeiro abri a cartinha linda, cheiiaaaaaaaaa de carinho, uma delicia!
ai fui abrindo os presentessssssss. ...gente, ganhei uma fronha linda linda, q tenho q confessar Jaque, esta vai sim pro enxoval (não q eu esteja pedindo o par dela não) hahahaha mas é q ela é tão linda, q vai ter q ir pro enxoval, tenho certeza deq o Marcio vai amar tb!!! sabe q nunca vi fronha assim pra vender com a parte pra bordar, eu querooooooooooooooo oooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk
Tb ganhei uma toalha em ponto russo, gente, a Jaque ta mais doq craque no ponto russo, amei a toalha! minha mãe nunca tinha visto ponto russo assim de perto e ficou encantada! kkkkkkkk aahh e veio tb um porta retrado todo original, com pezinhos e mãozinhas e o vidro chegou inteiro Jaque!!! amei...
Gentem. a Jaque tinha me tirado na troca do dia das mães do ano passado, e eu amei ganhar presente dela novamente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
muito obrigada Jaque, eu amei tuuuuuuuuuuudoooooo ooooooo!! !! linda!
bjs
Naty

Fico muito feliz que tenha gostado, Fiz com muito carinho...

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Meu fim de semana






Fomos em um rodeio aqui em Joinville no Chaparral, chegamos no sábado à tarde para acampar e ficar até segunda, estava tudo ótimo, infelizmente um cavalo super lindo do acampamento ao lado morreu eletrecutado, eles deixam o cavalo amarrado no caminhão e perto onde ele estava amarrado estava um rabicho que eles tinham colocado, sairam e o cavalo ficou mordendo aquele fio quando vimos o cavalo estava se debatendo, foram tentar tirar ele mais já era tarde, isso me deixou triste, adoro animais e morri de pena dele...
No domingo de madrugada começou a chover e o lugar onde estávamos alagou, estávamos de lama até o joelho, colchão, roupa de cama, roupas tudo molhado, então decidimos nós mulheres arrumar as bugigangas e irmos embora no domingo mesmo, quando eles (os maridos) chegaram estava tudo pronto para partirmos para nossa casinha, não gostaram nenhum pouco mais tiveram que ir...hehehehehe Aí começou nossa dor de cabeça, nosso caminhão encalhou, veio o trator desencalhar mais não deu conta, então tivemos que esperar a escavadeira que estava tirando outros caminhões atolados, resumindo chegamos em casa as 23:00 do domingo com lama até no cabelo...afff
Graças à Deus levei meu bordado e meu mp3, fiquei bordando na cabine do caminhão e escutando Elvis...hahahahaha
Segunda feira feriado passei lavando as roupas, calçados e limpando o estrago do fim de semana...hehehehe

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Troca de Páscoa...




Em abril teve a Troca de Páscoa no Grupo de Ponto Cruz e eu recebi meu presente... Nossa quanta coisa linda, primeiramente quero agradecer a Silvia e dizer que não precisava ter se preocupado tanto com o presente pois eu amo todo tipo de artesanato e o que conta mais é o carinho com que é feito...
Então vamos aos presentes:
Uma toalhinha de lavabo em ponto oitinho muito fofa, um pano de prato pintado lindérrimo, uma caneca de ursinho cheia de chocolate (amo canecas), uma barra de chocolate branco que eu adoro, uma colomba pascoal e uma cartinha muito fofa...
Muito obrigada querida Silvia, adorei tudo e obrigada vc por sua amizade!!!

Encontro em Curitiba - 05/04/08




Aí estão as fotos do nosso encontro em Curitiba, graças a Letícia temos fotos, eu esqueci de levar minha câmera... Adoro essas meninas...

terça-feira, 8 de abril de 2008

Aniversariante do encontro Leticia...


A Leticia vai fazer aniversário e no encontro em Curitiba levei um presentinho para ela...

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Aniversariante mês de abril/08 Sonia





Fui voluntária de aniversário do grupo de ponto cruz da Sonia de Balneário Camboriú, mandei o presente e ela já recebeu:

"Jaqueeeeeeeeeee!!!!!
Amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei... tuuuuuuudooooooo!!!!
Gente, ganhei presente de niver da Jaquelinda!!!!!!
Olha só como ela foi antenciosa, bordou dois panos de prato com
motivos de galinha kkk um em ponto cruz e outro em ponto russo,
coisa mais linda... um imã de geladeira que tb é uma galinha
e um galo paliteiro que eu achei o máximo, além de uma cartinha linda
cheia de carinho.... ai Jaque muito obrigada querida... quando eu abri aquela ciaxa, tava cheia de pacotinhos de presente dentro... fiquei tão feliz que vc nem imagina!!!
Meu marido que ajudou a abrir, ele tava mais curioso que eu kkk, ele adorou o
paliteiro Jaque...
Mas teve um detalhe que eu achei o máximo, a casinha amarelinha que vc bordou
é igualzinha minha casa do sítio acredita? amarela e tudo, tem até aquela escadinha kkk...
achei incrível essa coincidência... adorei!!!
tem as fotos aí pra vcs verem o carinho da minha amiga.
Ah, o presente já chegou na sexta feira, mas eu não estava aqui na loja e as
meninas guardaram e esqueceram, ui fiquei brava com elas, só lembraram de
me falar hoje, por isso só estou pronunciando agora viu Jaque?
Obrigada mais uma vez, estou muito feliiiiiiizzzzz...
Beijo"

Fico muito feliz que ela tenha gostado!!!

domingo, 6 de abril de 2008

Amigo secreto do encontro em Curitiba...



Essa toalha de lavabo e pano de prato ganhei da Cris, ela me pegou no amigo secreto do encontro em Curitiba que foi no sábado dia 05/04/08... Adorei os presentes!!! E o encontro estava ótimo...