Daisypath Next Aniversary Ticker

sábado, 2 de fevereiro de 2008











No mês de janeiro teve a Troca Tema Livre do Grupo de Ponto Cruz e eu peguei a Regiane, enviei seu presentinho e ela já recebeu, vou imitar a Naty como ela faz no blog do Grupo e colocar o que a Regi escreveu:
"Meu presente da Troca Livre!!!!!
Bom meninas, e minha amiga secreta, já vou começar falando q gostei, adorei, amei, gamei, me apaixonei, e q por mais q eu queira descrever tudo em palavras eu não as teria, talvez se eu consultasse um Dicionário Universal.
É incrivel como recebemos carinho de pessoaas q nunca vimos pessoalmente, mas q sentimos a energia vibrante quase tangivel na caixa com os mimos, a caixa chegou tão cheia de presentes e carinho q fiquei sinceramente emocionada, como me falta palavras pra descrever tudo, as fotos falarão por mim, as vezes uma imagem vale por mil palavras!!!!
Antes vou descrever, chegou 6 pacotes!! 2 azul e 4 amarelinhos. ...., fui abrir os azul 1º, e qual não foi minha surpresa!!!! !! Minha e do Yuri!!!!! um bonequinho do Julio e uma da Lola!!!!!!!! Nossa vcs precisavam ver o sorriso dele!!!!!!! Dai abri o terceiro era uma regata pra Yuri!!!!! gente do céu....., depois tinha um pano de prato verde lindo, pra eu bordar, 2 sabonetes da Natura q eu amo de paixão e uma toalha rosa LINDA, LINDA LINDA, bordada com rosas!!!!!
Essa nas fotos com ele é minha sobrinha Tayná, a tata dele!!!!
Ta faltando algo????? Ah vcs querem saber quem é, né???
foi a JAQUEEEEEEEEE! !!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!! Jaque, eu simplesmente amei a toalha rosa é lindissima, e muito obrigada por lembrar do Yuri!!!!
Realmente aqueceu meu coração, minha vontade é ir ai te dar um abraço pessoalmente!
Adoro vc!"

Nenhum comentário: