Daisypath Next Aniversary Ticker

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Presente de aniversário - Denize




Recebi o presente de aniversárioooooooooo oooooooooooooooo oo...
Nossa amei tudo, a toalha bordada, as meadas de ponto russo e a carta muito carinhosa...
Gentem ela lembrou que eu não usava meadas certa para ponto russo, pq eu usava as meadas de PX, me mandou um montão de meadas, eu nunca usei De... Uma toalha bordada com borboletas e flores muito linda, vcs prestam mesmo atenção no que a gente fala...hehehehehehe Uma carta muito carinhosa com o Elvis impresso... E tem mais, ela disse que tem mais um presente em Curitiba pra mim que comprou numa loja de rock do meu Elvis lindão, só não mandou pq ficou com medo de quebrar, pq parece ser super frágil, ai meus sais quando é mesmo o encontro aí???hahahahahahaha
De querida, amei que vc foi minha voluntária esse ano, também gosto muito de vc, e vc é muito importante pra mim também...
Muito obrigada por tudo, pelos presentes, pelo carinho, pelas palavras, por tudo mesmo...
Te adoro muitão!!!

Nenhum comentário: