domingo, 1 de março de 2009

Toalhinha para a Anne.

Fiz essa toalhinha para retribuir o presente que ganhei da namorada do meu filho, ela ama tartarugas, sábado passado eles fizeram um ano de namoro e ele deu de presente uma tartaruguinha de verdade, coisa mais fofa, não queria deixar ela levar pra casa...hahahahahahaha


















Um ótimo domingo e uma semana cheia de realizações!!!

Beijokssssssssssssssssssss


3 comentários:

Diana disse...

Oi, pois é, eu bem dizia que tu eras uma boa sogra:) já vi que és mesmo.
Ela deve ter adorado, está linda:)
As toalhinhas do post anterior também estão um mimo;)
Beijinhos e bom domingo

Naty disse...

Mas vc ta produzindo, hein? karacas! kkkkkkk e ela, amou a toalhinha? deve ter amado pq ta uma graça! Mas vc ta mto safada, querendo ver os presentes antes do encontro kkkkkkkkk num pode, afinal, quem sabe um deles vai pra vc kkkkkkkkkkkkk bjs

Anny =) disse...

Oi Jaque! Estou passando pela primeira vez no seu bloguinho. Adorei suas artes. Parabéns.

Estou te adicionando no meu blog tá?

Bjinhos
TEnha uma semana maravilhosa