Daisypath Next Aniversary Ticker

domingo, 23 de dezembro de 2007

Meus presentes da troca de Natal...






Gentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, chegou meu presente da troca de natal, minha amiga Bolinha de Natal é a querida Naty, quanta coisa eu ganhei, não parava mais de sair presentinhos de dentro da caixa... Uma toalha de rosto com papai noel muito linda, um pano de prato com ponto oitinho que eu disse que adoraria ser cobaia dela e o pano de prato é mais lindo ainda ao vivo, 5 imãs de geladeira que são umas gracinhas e duas canequinhas com bonequinho de neve, sem contar na carta maravilhosa... Tudo muito lindo e cheio de carinho que dá para sentir... Liguei para a Naty para agradecer, ela é uma fofa, adorei tudo, falar com ela e os presentes!!!
Muito obrigada minha querida Naty...

Um comentário:

Naty disse...

Oi!!!! só agora vi tua postagem! Adorei ter te tirado de amiga secreta! q bom q gostou dos presentes, foram feitos com mto carinho :):):) beijocasss