Daisypath Next Aniversary Ticker

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Rita minha amiga-irmã...




Rita, gostaria de agradecer esses dois dias maravilhosos que passamos juntas, amei te conhecer e conhecer sua família, vc é muito querida, quando nos despedimos no hotel me segurei para não chorar (sou chorona também), mais chorei no caminho da minha casa, fiquei pensando que pessoas que nunca tinham se visto na vida e logo que nos vimos parecia que nos conhecíamos a muito tempo, por isso que existe aquela frase "Há amigos mais chegados do que irmão"... Fico grata a Deus por ter colocado vcs em minha vida, agradeço todos os dias... Amomuitovc!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Jaque, são pessoas desse naipe que sempre devemos ter a nossa volta!!! Amei a Juju no primeiro contato... foi amor a primeira vista... um doce mesmo!!! Fez bem em chorar Jaque, até hj me lembro dela na porta do elevador fazendo te amos de coração com as mãos... emocionou... A Rita toca no nosso coração mesmo!! Que felicidade o passeio de vcs!!! Adorei as fotos e ver vcs juntas, foi mais uma pequena parte de ver o sonho de todos nos conhecermos realizadinho!!! Amo muito vcs!!! Beijocas