Daisypath Next Aniversary Ticker

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Presente de Chá de Panela da Nani...




A Nani casou e nós do grupo mandamos presentinhos... Enviei o meu e ela já recebeu e disse:




Oi gente!!!!

Ontem fui dar um pulinho lá na mãe pra levar umas coisas pra minha mãe e.... Tcharammmm!! !!! Uma caixa enooooooorme da Jaque!

Quando abri:
-2 potinhos (tupeware)
-1 paninho de prato pintado a mão da Faniquita
-1 toalha de roto branquinha com bordado de flor em ponto russo
-1 cartinha mega- fofa


Jaque: Amei todos os presentes, são lindos, muito úteis mesmo e a minha mãe se apaixonou pelo teu trabalho em ponto russo. Ela disse que fazia muitos anos q não via um trabalho tão lindo.

Muito obrigada Jaquelinda!




Fico muito feliz que tenha gostado...

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Oi Jaque, tudo bem? Fiquei muito feliz em saber que vc sempre vem ao blog. Adorei o seu tb, tem trabalhos lindos. Os de ponto russo estão o máximo tb. Eu não sei fazer ponto russo ainda, quem sabe uma hora dessas não aprendo né?
Obrigada por particiar do sorteio e boa sorte para vc!
Um beijo
Carol