Daisypath Next Aniversary Ticker

terça-feira, 17 de junho de 2008

Troca de Inverno







Fizemos a troca de inverno no grupo de ponto cruz e eu peguei novamente a Rita Lindona, pois ano passado eu também tinha pego ela... Ela me ajudou a fazer seu próprio cachecol pela web cam...hahahahaha Ela já recebeu e disse:






Tava eu sentadinha falando com Jaquelinda.. .quando do nada ela disse: Rita, seu porteiro ta na portaria?
Afff mal li a frase ja tava ligando pro hômi...hahahahahaha
e fiz ele trazer aquiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiii iiiii no elevador..porque eu tinha passado pela portaria havia nem 10 minutos e ele nao tinha me entregado...
daí quando vem uma caixa grandeeeeee. ..aff..fiquei boba...
remetende? JAQUELINDAAAAAAAA BY JOINVILE!!!! !!!!!!

Afff..euforia mil..
Juju tao euforica quanto eu...
no que abro a caixa, vejo algo atentador!!! ARMARINHO STA TEREZINHA ESCRITO NA CAIXA (Segue foto pra provar)
Daih tem 3 embrulhos, num tavaescrito pra eu tirar asmaos..porque nao era meu.. A JUJU FICOUUUUUUU DOIDAAAAAAAAAAAA! !!!!
risos
e eu entao...
abro um pacote: O CACHECOL QUE AJUDEI A JAQUE !!!! ERA MEUUUUUUUUUUUUUU! !!!!!!! Alias...é meuuuuuuuuuuu! ! e eu vi ela fazendo!
QUe privilegio ganhar dois anos seguidos da jaque! Ulalaaaaaa
mas ainda tinha outro pacotinho... . e quando abro: OUTRO CACHECOLLLLLLLLLLLL LL!!!!!!! !GANHEI DOISSSSSSSSSSSSS! !!!
E a jaque assistiu tudo pela webcam!!!!!! !!

Olhem e nao me digam se nao sao maraviilhosossss

Jaquelinda da minha vida! Tu acompanhou a minha felicidade e a da Juju né? nem preciso agradecer tais palavras de carinho e o anexo que fala da amizade....logicooo o zóinho começou a vazar..mas ja li umas 5 vezes....
ameiiiiiiiiiiiii
obrigada muitaoooooooo
Nem sei o que dizer mais....

Fiquei muito feliz em ver vcs abrindo os pacotes e ver que gostaram...
Adoro muito vcs duas...

Nenhum comentário: