Daisypath Next Aniversary Ticker

terça-feira, 8 de julho de 2008

Brincadeira...

Brincadeira

Brincadeiras de respostas Recebi esta brincadeira da Dani Pareja e Devo escolher 5 a 6 pessoas para responder 5 perguntas e avisá-las nos seus blogs. Elas ,então, respondem nos seus blogs as perguntas e escolhem outras para participarem. Cada uma das pessoas que responderam, devem avisar quem as convidou quando responderem as questões. Fácil, né? Então aí vão as minhas respostas :

1. O que eu estava fazendo há 10 anos atrás?
Eu era solteira, nem namorava ainda com o meu marido, trabalhava muito e estudava...

2. Quais são as coisas que vc tem na sua lista prá fazer hoje?
Fazer compras no supermercado, resolver alguns serviços para o motorista poder trabalhar, ir ao banco, terminar um presente para uma pessoa muito querida...


3-). Snacks / petiscos que vc gosta:
Adoro amendoim, castanhas, mais agora com esse aparelho nos dentes estou evitando...


4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária:
Conhecer Graceland (mansão do Elvis que virou museu), viajar, ajudar minha família, comprar um montão de roupas e também faria uma lipo...hahahahahahaha


5. Lugares que já morei:
Joinville, mais já morei em quatro bairros daqui e num desses bairros me mudei três vezes de casa...

passo para:


Ale Modolom
Ana Cristina
Claudia Jacob
Karla Karoline
Paula Martins
Sandra Coatti

Um comentário:

karla dote - butterfly disse...

Jaquelinda, já respondi viu?! BJK