Daisypath Next Aniversary Ticker

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Desafio das amigas Rita Lindona e Dani Pareja...


Tenho que repassar para 6 amigas(os) e responder as seguintes perguntas:-
Alimento que não gosto: Acho que não existe, gosto de tudo...hahahahahaha
6 comidas favoritas: Lasanha, macarronada, Batata frita, Vaca atolada, Camarão de qualquer jeito e Caldo de peixe...
- Receita Favorita: Bolinho de carne...
- Bebida Favorita: Suco de abacaxi com hortelã...
- Melhor Recordação Culinaria: Carne de panela da minha avó(mãe do meu pai) era uma delícia, até hoje não conheci ninguém que fazia igual ela...
Repasso para:
Michelle
Sonia
Clau
Elaine Cabrini
Marina
Pamella

Um comentário:

Naty disse...

Oi Jaque.. nem se preocupe com isto.. óbvio q se eu falar q não precisa to mentindo.. mas não se apresse não kkkkkk faça todas as suas coisas antes, q inda tem temmmmmmmmmmmmpoooooooooooooo :):):) adoro vc! saudades!! bjs