quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Chá de bordado - Gabi e Giullia...



No grupo de ponto cruz teve o chá de bordado para nossa princesa Giullia, fiz uns mimos para ela e enviei a Gabi recebeu e disse:

AMIIIGAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA

afe
assim ces tudo me mata antes da minha princesa vim ficar comigo em casa!!

Ganheeii rpsenteee! Opsss! A giullia ganhouuu presente da tia jaqueee

ameeeiiiiiiiiiiiiii iiiiii
uma caixa enorme cheia de carinho com minha filhaaa, cheia de hello kitty bordadaaaaaa! ! Iuuupiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiii

tudo lindooo Jaque, ameii e o cheirinho de sabonetinho de bebê...

q amor.. amiga, nem sei como agradecer...
vcs ó, vcs ainda me matam de emoção...

sou melosa, ces sabem.... e vivendo tudo isto com nossa princesa.. fico mais melosa e dengosa ainda...

Obrigadaa, muito obrigada por amar minnha princesinha. .. ces nem imaginam o quanto amo minha filha, o quanto quero ela conosco... quero vê-la com vcs...

ai ai.. to atarantada.. .

Obrigada Jaque
Obrigada a cada uma que deu um pouco do dia pra fazer algo lindão pra uxa-uxa e que ainda tá fazendo... sei q não é fácil parar, bordar algo pra alguém tendo as horas tão corridas como vcs têm... por isto serei smepre grata por ajudarem minha uxa-uxa a ter coisinhas tão mimosas...

obrigada...

beijos emoxonados..

Gabi


Fico imensamente feliz em fazer parte desse grupo maravilhoso e em poder fazer parte da história da pequena Giullia... Que bom que gostou dos mimos...

Nenhum comentário: