quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Meu kit com as dicas do blog da Dan Nunes...



Em agosto vi no blog da Dan Nunes um PAP de um kit que ela fez para o dia das mães baseado em uma reportagem da revista Agulha de Ouro nº33, fiquei doida para fazer, desde então começou minha saga, comprei todos os materiais, bordei, e quando estava tudo pronto quem disse que encontrava a embalagem, fiquei maluca, revirei a cidade inteira e nada, até que ontem depois do dentista encontrei uma lojinha de embalagens, não é a mesma do PAP, mais tá valendo...hahahahah ahahaha Fiz um para minha mãe e o outro para minha sogra, que fazem aniversário no mesmo dia 21/10... Adorei a dica da Dan, fica um presentinho diferente e fácil de fazer... Beijoksssssssssssss ssssss

5 comentários:

Daniela Pareja Franchi disse...

Amei esse PAP, pois não sabia o q fazer pra dar de presente pras professoras dos meus filhos. E graças a vc já sei, e muito fácil de fazer, muito obrigada em compartilhar conosco.
Vc é um anjo
Bjokas

Gezinha® disse...

Lindo lindo!!!
E adorei a data de níver delas é tb o níver do meu bb que estara fazendo um aninho e CERTAMENTE estarei ai na minha terra natal para fazer uma festinha para a familia...
Beijinhos

Manuela Martins disse...

Oi..
está lindo, concerteza que elas vão adorar.
Bjinho

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá Jaque...vim passear por aqui hj e que surpresa linda este trabalho...maravilhoso.... vc é um amor mesmo em compartilhar...beijokas no coração..

Ana Carolina disse...

Nossa ficou lindo!
Beijos
Carol