Daisypath Next Aniversary Ticker

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Amigo secreto do encontro...

Como é de costume fizemos o amigo secreto, só pq eu estava em pé que tive que ir buscar o presente tive que começar...hahahahaha


















Eu peguei a Denize e um dos presentes ela me ajudou a escolher na feirinha, uma árvore de natal de balinhas...



















Esse foi o presente que dei a ela, um pano de prato em ponto cruz e um enfeite de papai noel, só da árvore que não tenho foto...





















A Denize pegou a Cris...



















A Cris me pegou...



































Esses foram os presentes que a Cris me deu...



















A Marcia pegou a Gi...



















A Gi pegou a dª Guenia...


















A dª Guenia pegou a Arlete...



















E a Arlete pegou a Marcia...



Nenhum comentário: