domingo, 14 de dezembro de 2008

Troca de Natal Grupo de Ponto Cruz..


















































Esses mimos enviei para minha amiga Marcia Ienne, ela já recebeu e disse:

Gente do meu coração!!!!!

Cheguei da faculdade ontem (sábado) e tinha um bilhetinho para eu retirar um Sedex na portaria do prédio... adivinha? Nem entrei em casa... já corri para pegar o pacote....

Txam, txam, txam, txam!!! (nossa!!!! ficou xique meu txam com "x".... "x" de ponto cruz... argh! nada a ver o que eu falei... kakakakakaka)

Bem... eu vou tentar descrever a emoção de receber um presente desta pessoa que, mesmo sem conhecer pessoalmente, eu amo muito!

É o seguinte:

*

*

*

*

*

*

*

*

*

Quem adivinhar quem é, vai ganhar um doce!

*

*

*

*

*

*

*

*

Um doce não!

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

Um tender!

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

* Um tender não!

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

Um Love me Tender!!!! kakakakakakakaka

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

Adivinharam??????

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

Isso mesmo!!!!! Foi a Jaquelinda mais querida, idolatrada, salve, salve que me tirou!!!!!!

Ai... quando peguei o pacote, primeiro li meu nome para ver se era para mim mesma.... aí, virei rapidinho para ver quem havia mandado e então, li o nome da Jaque.... aí comecei a tremer né.... puxa vida, eu gosto tanto dela e nem imaginava que fosse ela... eu achava que era a Animeri (e não me perguntem por que... acho que é por causa da matemática da Regi.... hehehehehehehe)

Então... abri correndo a caixa e tinha um monti di pacoti dentro!

O primeiro que abri era uma toalha M-A-R-A-B-I-L-H-O-S-A (bi, de duas vezes mará....), vermelha, bordada um Papai Noel de roupa azul e cheio de estrelinhas prateadas (que brilham de verdade) e uns detalhes em dourado que representam o valor que tem essa menina (ouro puro)... gentem... um capricho que dá gosto.... e um avesso perfeitésimo... putz... essa linha metalizada não é fácil não....

Ai Jaquinha.... obrigada... eu amei essa toalha....

Bem, daí abri o segundo pacote.... Um pano de copa M-A-R-A-T-R-I-L-H-O-S-O (vixe... hoje tô com a criatividade surtada.... akakakakakakak)... A Jaquelinda bordou em ponto russo, perfeitinho, uma linha delicada, que ficou muuuuuito lindo! E colocou um barrado de cochê com carinhas de Papai Noel, com olhinhos, boquinha... gente.... incrível!!!! Depois, até o Ber quis passar a mão no bordado para ver se era "feito" ou "comprado"... dá para entender o que ele quis dizer? Tava muito perfeito...

Bem, este pano vou usar para levar alguma coisa na noite de Natal na casa da minha prima e no dia de Natal na casa do meu pai.... só para poder exibir este belíssimo trabalho e dizer: "ah... este eu ganhei de uma amiga lá de Santa Catarina..."

Jaque.... obrigada mesmo....

Bem, aí fui ler o cartão (eu sei que deveria ser o primeiro mas não aguentei né gente?...).... Veio fechadinho com um prendedorzinho de madeira e uma carinha de Papai Noel.... fofuxo mesmo... e as palavras da Jaque (Star of the east), me emocionaram.... acho interessante como consigo viver grandes emoções sozinha em casa, diante de um pacote, de um bilhete.... meus olhos se encheram de lágrimas.... ai... que gostoso isso.... que felicidade!!!!! Que bom ter você na minha vida, Jaque....

Aí, abri a caixinha em decoupage, que é a coisa mais doce que já vi... e logo depois da foto, já coloquei um monte de meadas que tenho repetidas, todas arrumadinhas na caixinha.... ai... ficou tãããããããoooo foooofaaaaaa!!!!

Ah... eu disse doce???? Nããããããããooooo.... agora é que vem a melhor parte... hehehehehhehe

Tinha mais um pacote, cheio de plástico bolha e pesaaaaaado... ai modeuduxéu.... não parava mais de desenrolar o danado e de repente.... uma caneca de Feliz Natal cheeeeeeeiiiaaaaaa de C-H-O-C-O-L-A-T-E-S!!!!

Já comecei a abrir para comer um imediatamente e aí lembrei que tinha que tirar foto antes né meninas... fiz tudo bem depresssa.... arrumei bonitinho em cima do sofá, corri pegar a máquina, tirei algumas fotos e abri a embalagem... quando enfiei um chocolate na boca, eis que chega o Ber.... e antes de me dar um beijinho disse: hummmm... que cheiro de chocolate.... aí ofereci um (com uma dó.... porque eu não queria dividir... hehehehhehe)... e fiquei com a sensação que ele havia comido o mais gostoso.... ainda bem que ele só quis um para experimentar.... kakakakakakakaka... mas todos eram muuuuuuuuito gostosos.... e a caneca, vai ser guardada com muito carinho e cada vez que eu usar, vou lembrar de quem ganhei....

Jaque!!!! Muito, muito, muito obrigada... eu amei cada coisa que me enviou... você é mais do que especial viu minha amiga?!

Acho que se fosse para agradecer de uma maneira formal, eu não teria palavras.... mas com um pouco de emoção e bom humor devo ter conseguido demonstrar o quanto gostei de ganhar seus presentes...

Espero um dia poder retribuir todo este carinho viu Jaque?

E muito obrigada mesmo!!!! Amo muito você!!!!


E muitos beijos prá todo mundo!!!!

Tô feliiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!


Márcia Ienne

Querida, fico muito feliz que vc gostou dos presentes que preparei para vc, e me emocionei com suas palavras, também amo muito vc...
Vc é muito especial!!!
Beijokssssssssss e eu também Tô Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!



Nenhum comentário: