Daisypath Next Aniversary Ticker

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Aniversariante mês de abril/08 Sonia





Fui voluntária de aniversário do grupo de ponto cruz da Sonia de Balneário Camboriú, mandei o presente e ela já recebeu:

"Jaqueeeeeeeeeee!!!!!
Amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei... tuuuuuuudooooooo!!!!
Gente, ganhei presente de niver da Jaquelinda!!!!!!
Olha só como ela foi antenciosa, bordou dois panos de prato com
motivos de galinha kkk um em ponto cruz e outro em ponto russo,
coisa mais linda... um imã de geladeira que tb é uma galinha
e um galo paliteiro que eu achei o máximo, além de uma cartinha linda
cheia de carinho.... ai Jaque muito obrigada querida... quando eu abri aquela ciaxa, tava cheia de pacotinhos de presente dentro... fiquei tão feliz que vc nem imagina!!!
Meu marido que ajudou a abrir, ele tava mais curioso que eu kkk, ele adorou o
paliteiro Jaque...
Mas teve um detalhe que eu achei o máximo, a casinha amarelinha que vc bordou
é igualzinha minha casa do sítio acredita? amarela e tudo, tem até aquela escadinha kkk...
achei incrível essa coincidência... adorei!!!
tem as fotos aí pra vcs verem o carinho da minha amiga.
Ah, o presente já chegou na sexta feira, mas eu não estava aqui na loja e as
meninas guardaram e esqueceram, ui fiquei brava com elas, só lembraram de
me falar hoje, por isso só estou pronunciando agora viu Jaque?
Obrigada mais uma vez, estou muito feliiiiiiizzzzz...
Beijo"

Fico muito feliz que ela tenha gostado!!!

Nenhum comentário: