Daisypath Next Aniversary Ticker

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Troquinha do orkut



Fizemos uma troquinha na comunidade do orkut Troca de revistas e artesanatos e eu presenteei a Su (Suzana) enviei seus mimos e ela já recebeu:

Jaque!!!!!! Acabei de receber seus presentes!!! Nossa, amei tudo mesmo!! Quanta coisa mulher! Vc não sabe como estou feliz! É a minha primeira também! Amei as revistas(não tenho nenhuma!). A toalhinha é lindíssima, não conhecia essa arte, que coisa mais fofa e delicada! Que honra receber a primeira q vc fez! E os víés, sianinhas que graça! Os tecidos tbm não tenho e vc ainda advinhou pois queria um lilás...o vermelho é mto chique...lindosss!! As meadas e as linhas de costura vão ser muito úteis! O pano de copa tbm amei adoro vaquinhas...Enfim....amei tudo mesmo! Fiquei muito feliz que vc tenha sido a minha primeira amiga de troquinhas. Beijocas com mto carinho da amiga Su

Fico muito feliz que tenha gostado...

Nenhum comentário: