Daisypath Next Aniversary Ticker

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Meu fim de semana






Fomos em um rodeio aqui em Joinville no Chaparral, chegamos no sábado à tarde para acampar e ficar até segunda, estava tudo ótimo, infelizmente um cavalo super lindo do acampamento ao lado morreu eletrecutado, eles deixam o cavalo amarrado no caminhão e perto onde ele estava amarrado estava um rabicho que eles tinham colocado, sairam e o cavalo ficou mordendo aquele fio quando vimos o cavalo estava se debatendo, foram tentar tirar ele mais já era tarde, isso me deixou triste, adoro animais e morri de pena dele...
No domingo de madrugada começou a chover e o lugar onde estávamos alagou, estávamos de lama até o joelho, colchão, roupa de cama, roupas tudo molhado, então decidimos nós mulheres arrumar as bugigangas e irmos embora no domingo mesmo, quando eles (os maridos) chegaram estava tudo pronto para partirmos para nossa casinha, não gostaram nenhum pouco mais tiveram que ir...hehehehehe Aí começou nossa dor de cabeça, nosso caminhão encalhou, veio o trator desencalhar mais não deu conta, então tivemos que esperar a escavadeira que estava tirando outros caminhões atolados, resumindo chegamos em casa as 23:00 do domingo com lama até no cabelo...afff
Graças à Deus levei meu bordado e meu mp3, fiquei bordando na cabine do caminhão e escutando Elvis...hahahahaha
Segunda feira feriado passei lavando as roupas, calçados e limpando o estrago do fim de semana...hehehehe

Nenhum comentário: