Daisypath Next Aniversary Ticker

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Alguns trabalhinhos...

Ano passado participei de uma troca em uma comunidade do orkut a Sandrinha me enviou toalhinhas para bordar com bonequinhos costurados nela e ainda moldes para eu fazer, achei uma graça, mais como eu não sei costurar pedi para uma costureira fazer para mim, ela fez o da menininha, a do menininho foi a Sandrinha que me enviou, minha mãe já pediu para eu bordar os nominhos que ela queria presentear uma amiga que teve gêmeos, já fiz umas toalhinhas para eles, está em alguns posts anteriores, espero que não vire febre por aqui essas toalhinhas senão vou ter que aprender a costurar na marra...hahahahahahahaha
Beijokssssssssssssssssssssss
















Um comentário:

Unknown disse...

Jaque...
Estou em Joinville, se der quem sabe marcamos para nos conhecer, isso se vc quiser claro...
Me mande um email com o seu telefone de contato gezinha.vendas@gmail.com

Abraços
Gezinha