Daisypath Next Aniversary Ticker

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Encomenda...

Essas toalhinhas foi a enteada da minha mãe que encomendou a Ane, eu tinha menos de 6 dias para terminar, até aí tudo bem, quando já estava uma pronta ela me diz que o nome não era Gabriel e sim Rafael, aí só me restavam 3 dias para poder fazer elas, a azul fiquei até tarde da noite bordando e a verde decidi fazer esse monograma simples porém bonitinho, espero que ela goste, pq eu não poderia fazer milagres, pq não tenho muito tempo para me dedicar ao ponto cruz é só a noite mesmo, vamos ver o que ela vai dizer, hoje eu entrego elas...
































Beijoksssssssssssss...

Um comentário:

Paula Buchi disse...

Oie!
Adorei!
Na loja que compro os meus apliques tem bonequinhos (as)... Mas não tão bonitos como os teus!!!
Mil beijoks