Daisypath Next Aniversary Ticker

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Encontro Curitiba abril/2009...

Sábado passado dia 25/04 teve encontro em Curitiba na casa da Marcia Bento, e eu fui mais cedo para fazer umas comprinhas básicas...hehehehehe Bom fui mais para comprar os apliques que uso nas toalhinhas, pois tenho umas encomendas acabei não achando os meninos, mais comprei mais coisas do que precisava...hahahahahaha A Denize querida estava me esperando na casa dela e me levou para bater perna... Aí está o resultado... Até meu cachorrinho ganhou uma roupinha de caveirinha...


















Voltamos para a casa da Denize e a Gi (irmã da Denize) já estava nos esperando, logo chegou a Cris e a dª Guenia (mãe da Cris) para nos buscar para irmos na casa da Marcia, fomos as primeiras a chegar, logo chegaram as outras meninas e foi aquela farra, trabalhinhos, presentinhos, conversa, lanche delicioso, amigo secreto, tudo de bom...




















































































































































Como eu disse para elas esses encontros me renovam, sempre é muito bom estar perto de pessoas tão especiais e queridíssimas... Adorooooooooooooooooooo!!!
Beijokssssssssssssssssss

Nenhum comentário: